26 de jul. de 2009

Um novo caminho...


Todo processo de mudança demanda uma decisão séria e uma convicção precisa de que é preciso alterar o que não está favorável.

Já a algum tempo estava pensando na possibilidade de mudar minha vida radicalmente,confesso que pensei até em algumas bobagens em momentos mais sérios, mas nada disso foi pra frente felizmente, resolvi que precisava então, mudar desde a maneira como eu encarava meu cotidiano até as mudanças internas, essas então, eram mais que urgentes, honestamente, essas são duas mudanças que ainda vão demorar um pouco pra se concluirem, ou pelo menos ainda não aconteceram de maneira efetiva, mas enquanto esse processo ocorre, decidi que é hora de eu dar mais um passo, um passo arriscado eu sei, mas necessário, recebi uma proposta de emprego fora de BH, e resolvi aceitar, não é tão longe assim, mas com certeza é uma mudança, no meu modo de vida, e com certeza, no padrão que ela se encontra atualmente.

Sei que vou deixar algumas coisas para trás, algumas eu não queria, já outras, bem, eu simplesmente preciso deixar, e claro, que a maioria vou levar comigo, como sentimentos, lembranças, emoções e etc... E acredito sinceramente, tenho muita fé que esse vai ser um momento importante, onde vou começar a enxergar coisas, e vivenciar experiencias sob uma perspectiva totalmente diferente, e isso vai ser bom, pro meu crescimento, e quem sabe, não seja a oportunidade que eu tanto busquei pra ser feliz de verdade?

Bom, não sei ainda ao certo o que me espera, o que eu tenho certeza, é que estou finalmente pronto pra trilhar esse novo caminho, sei que não vou ter muito tempo quanto gostaria para estar aqui todos os dias, mas sempre que tiver um tempinho tentarei postar algumas coisas interessantes e todas as novidades dessa minha nova empreitada.

Gostaria no entanto, de agradecer a TODOS, meus amigos virtuais, meus amigos reais, minha família, que tanto tem me dado força, e que sempre vai estar por mim, e em primeiro lugar a DEUS, que tem se mostrado meu MELHOR AMIGO, e sei que ELE estará comigo...SEMPRE!


By

3 comentários:

  1. Que bom!!
    Eu, particularmente, acredito que todas as mudanças sejam para melhor, ainda que não consigamos entede-las e imediato.
    Só tenho que te desejar TODA SORTE DO MUNDO no seu novo caminho...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Te desejo boa sorte nessa sua "mudança" e espero que dê tudo certo.

    Uma ótima semana pra vc!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Algumas mudanças são sempre necessárias...
    E a força das coisas quando elas precisam acontecer... É algo forte demais!
    Boa sorte!
    Que seus caminhos abram trazendo a sua realização pessoal e profissional!
    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir

Deixe aqui uma idéia, que seja apenas uma palavra, uma crítica, uma expressão que venha do sentimento que essa leitura lhe trouxe à tona, vamos compartilhar juntos nossos devaneios...