3 de jul. de 2009

A Face



Tudo estava tão perto, e tão longe ao mesmo tempo

Senti que minhas mãos estavam firmes, o propósito estava aceito

me deslumbrei com a realidade à minha frente

consegui enxergar em um breve lampejo, a alegria me tomou o peito.


Ali estava eu, diante de minha utopia que me pareceu tão real

e era justo que eu tomasse posse desse desejo, que já era certo

entre sorrisos, melodias, vontade e volúpia insana

materializou-se em mim, uma realidade que queria cada vez mais perto.


Mas o destino quis que fosse diferente, e ele decretou

que eu fizesse uso mais uma vez das minhas vestes negras, e me cedi

me lancei na espiral do caos, sem rumo, quebrei todas as regras

viajei por estradas tortuosas, e ao perceber que não podia mais olhar pra trás, me perdi.

Tentei falar com as estrelas, com o Sol e com a Lua

mas eles não me deram ouvidos, tentei então o Mar, sem sucesso
então busquei os céus, fechei meus olhos em oração

dobrei meus joelhos e pedi, que o Criador pudesse me guiar ao meu regresso.


Então senti algo falar no meu peito, algo diferente, puro
lembrei dos meus tempos de criança, do sorriso casto

me lembrei que eu era feliz, que o bem habitava em mim
voltei aos céus,
e vi a face de Deus em uma criança, e que meu caminho ainda era incerto, mas vasto.


E lá vou eu, mas dessa vez, não vou só...


by WΔ££™

Um comentário:

  1. Não ir mais só é um grande alento depois que enfrentamos tempestades...

    Olhar para dentro de nós é descobrir que podemos mudar sempre algo que não está nos fazendo bem! Mas é preciso coragem!

    Um abraço carinhoso e um ótimo Fim de semana para você!

    ResponderExcluir

Deixe aqui uma idéia, que seja apenas uma palavra, uma crítica, uma expressão que venha do sentimento que essa leitura lhe trouxe à tona, vamos compartilhar juntos nossos devaneios...