7 de jul. de 2009

Mil Palavras (Através dos anos)


Eu sei que você está escondendo coisas
Usando palavras gentis para me proteger
Suas palavras eram como um sonho
Mas sonhos nunca puderam me enganar
Não tão facilmente

Eu agi tão distante então
Não disse adeus antes de você partir
Mas eu estava escutando
Você lutava suas batalhas longe de mim
...tão facilmente

“Guarde suas lágrimas, porque eu voltarei"
Eu pude ouvir que você sussurrou quando fui embora
mas eu ainda jurei
Esconder as dúvidas,enquanto eu volto as páginas escritas
Gritar poderia ser a resposta
E se eu tivesse chorado e implorado pra você não partir?
Mas agora eu não tenho medo de dizer o que está em meu coração

Embora mil palavras
Nunca terem sido faladas
Elas irão voar para você
Cruzando todo o tempo
E distância que mantêm você, suspensa em asas prateadas

E, mil palavras
Mil confissões
Irão acalentar você
Fazendo toda a dor que você sente parecer tão distante
Elas irão manter você para sempre

O sonho não está acabado ainda
Embora eu freqüentemente diga, eu não posso esquecer
Eu ainda revivo aquele dia
Você estado lá comigo todo o caminho
Eu ainda escuto você dizer
“Espere por mim eu lhe escreverei cartas”
Eu pude ver como você ficou com seus olhos para o chão

Mas ainda eu jurei
Esconder as dúvidas,enquanto eu trago nossas páginas de volta
O medo não será mais a resposta
E se eu tivesse sacudido minha cabeça e dito que não esperaria?
Mas agora estou forte suficiente para saber
Que não é muito tarde

Porque mil palavras
Gritaram através dos anos
Elas voaram para você
Mesmo que eu não pudesse ver
Eu sei que chegaram a você
Suspensa em asas prateadas

Sim, mil palavras
Mil abraços
Irão acalentar você
Fazendo todos os seus dias difíceis parecerem distantes
Elas irão manter você para sempre

Ah, mil palavras
Nunca foram faladas
Elas voaram para você
Elas carregaram você para casa e de volta em meus braços
Suspensa em asas prateadas

E mil palavras
Gritaram através dos anos
Elas te acalentaram
Transformando todos seus anos solitários em somente dias
Elas irão manter você para sempre

WΔ££™

2 comentários:

  1. Que fantástico esse devaneio... é dificil "palavras gentis para me proteger"... ás vezes a verdade dói mas é o melhor... sempre!Bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  2. Sempre estive e continuarei ao lado da verdade por mais que ela doa.

    Adoro vir aqui e ler seus textos,me identifico as vezes com eles.

    beijooo.

    ResponderExcluir

Deixe aqui uma idéia, que seja apenas uma palavra, uma crítica, uma expressão que venha do sentimento que essa leitura lhe trouxe à tona, vamos compartilhar juntos nossos devaneios...