1 de jul. de 2009

Transmutação do mundo


O mundo mudou...
Já não existem mais sorrisos como antes,
as manhãs já não são tão quentes nem mesmo no verão
O mundo mudou
Tudo está muito apressado
não existem mais regras, os valores estão se perdendo.


O mundo está diferente
muito diferente daquele que eu conheci
as pessoas não se respeitam, não respeitam seus limites
e entregam suas esperanças por quase nada
O mundo está diferente
ele se tornou uma grande selva
onde caminhar se tornou incerteza e medo


O mundo mudou
não sei ao certo se pra melhor, ou pra pior
vejo olhares perdidos na multidão
entre eles meu próprio olhar, que antes era ávido e cheio de vontade
parece que tudo está mais frio, mais distante
O mundo mudou
a vida parece correr contra o tempo, mas parece correr tão devagar
não sei se pra melhor, ou pra pior, mas não gosto muito desse mundo.


O mundo não é mais o mesmo
aquele, onde costumávamos ficar no portão até tarde com os amigos
e que esses amigos estavam no mesmo lugar de sempre
hoje cada um tem sua vida, seu próprio mundo mudado
O mundo não é mais o mesmo
sinto falta daquele antigo mundo.


O mundo está estranho
as pessoas estão estranhas, acho que eu devo estar
pois o mundo deve me achar estranho também
ele não reconhece esse homem barbado, cheio de marcas
que busca um mundo que não existe mais
O mundo está estranho,
as ruas mais vazias, as janelas mais fechadas
o calor das portas abertas, se fecharam por medo
pessoas com medo de pessoas.


O mundo mudou, e eu preciso mudar também
preciso começar a entender esse jogo com regras cada vez mais confusas
preciso entender que as engrenagens não vão parar, mesmo que eu pare
O mundo mudou
e as regras mudaram, não sei se vou aprender a jogar
se minha cabeça aguenta, mas vou tentar
pois o mundo, aquele que eu um dia conheci e amei, não existe mais...


O Mundo vai mudar pra sempre!


NAMASTË


by WΔ££™

4 comentários:

  1. ta lindo e cheio de palavras lindas.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  2. Tenho saudades do mundo de outrora,onde havia mais amor,união,etc...

    Tá lindo seu espaço.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. olá milorde, desculpa a demora, que bom que vc voltou, eu já sabia disso .
    Seja bem vindo e vou ler todos os posts e depois comentar tá
    grande beijo
    fica bem

    ResponderExcluir

Deixe aqui uma idéia, que seja apenas uma palavra, uma crítica, uma expressão que venha do sentimento que essa leitura lhe trouxe à tona, vamos compartilhar juntos nossos devaneios...