24 de jul. de 2009

Exílio confortável


Hoje a prisão não tem mais grades
mas a noite ainda insiste em incomodar
O alvorecer é um alento, que chega devagar
trazendo a promessa de mais um inicio.

Hoje eu estou distante, de mim, de você e de todos
Meus desejos estão inacabados, mas não vencidos
minha força nasceu do suplício, e prevalesceu
tive a chance de mudar tudo, mas escolhi o caminho "fácil".

Hoje...começo aos poucos a me reconhecer no espelho
começo a enxergar que não sou mais o que eu era
minha estrada agora é solitária, eu a escolhi
muitos ainda me acompanham, mas poucos seguem meu caminho.

Hoje, eu entendo um pouco mais a essência do "Destino"
mas não vivo mais em função dele, estou reescrevendo minha história
vejo um mundo de possibilidades, algumas bem distantes, outras nem tanto
não tenho mais o mesmo olhar, nem lágrimas.

Hoje...tenho sentimentos que me guiam
meu próprio tempo tenta saciar minha fome
as grades se foram, já não me sinto mais aprisionado
mas meus pensamentos ainda me mantêm cativo.

Hoje...sou um pássaro com a gaiola aberta
com todo um céu a sua espera, mas ainda me falta algo
não posso mais olhar para trás, existe um mundo à minha espera
meu exílio se tornou confortável, mas já não é mais o que eu preciso.

By

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui uma idéia, que seja apenas uma palavra, uma crítica, uma expressão que venha do sentimento que essa leitura lhe trouxe à tona, vamos compartilhar juntos nossos devaneios...