21 de jul. de 2009

Boletim Informativo nº 001

Boa noite pessoal, em primeiro lugar, gostaria de me desculpar, estive ausente por alguns dias, e informo que estarei por mais alguns, ainda não sei precisar por quanto tempo, mas espero retornar em breve as minhas atividades blogueiras em pouco tempo, estou em meio a alguns contratempos que no momento me impedem de estar com tempo hábil para me dedicar ao blog, mas muito em breve estarei de volta, agradeço o carinho e a compreensão de todos.

Até a volta, um grande abraço do amigo!

2 comentários:

  1. Volta logo...
    E boa sorte com seus contratempos!
    Beijos. =D

    ResponderExcluir
  2. Às vezes precisamos nos ausentar, mesmo... até breve, amigo!
    Abraço!

    ResponderExcluir

Deixe aqui uma idéia, que seja apenas uma palavra, uma crítica, uma expressão que venha do sentimento que essa leitura lhe trouxe à tona, vamos compartilhar juntos nossos devaneios...