12 de jul. de 2009

Contra todas as possibilidades


Bom dia,

Depois de alguns dias de ausência, estou de volta a fazer as duas coisas que mais me dá prazer nessa vida... ouvir música e escrever, sei que muitos de vocês já não aguentavam mais ver o Michael aí embaixo, e peço desculpas a todos, mas foi uma semana agitada, cheia de contratempos, algumas surpresas, como a minha sobrinha que mora nos EUA que resolveu fazer uma "visitinha" engraçada e muito, muito estranha, tive alguns percalços no caminho, mas no mínimo uma coisa bacana aconteceu, redescobri uma habilidade minha que não praticava a um bom tempo, voltei a fazer música.

Mas não sou músico, há alguns anos usava minhas horas livres pra me dedicar a um hobby, a de DJ de fim de semana, nada profissional, mas na semana passada, gravei um CD para uma festa que eu fui, e não é que o povo gostou? Tanto que já me chamaram pra fazer algumas outras festas.

Decidi então levar a coisa a sério, inclusive e essa semana começei a me informar sobre o assunto, entrei em sites, comprei umas revistas e alguns cds, estou usando alguns programas de mixagem, e fazendo algumas experiências, sei que ainda vai demorar até eu virar um expert no assunto, mas sinceramente agora quero levar a coisa adiante, afinal, deve ser muito bom fazer algo que eu simplesmente AMO como música, e ainda ganhar uns trocados...rs!

Se a coisa vai render bons frutos eu ainda não sei, mas quero me dedicar, ainda que contra todas as possibilidades, e assim que tiver um material bacana eu coloco aqui pra apreciação de vocês ok?

NAMASTË


Um comentário:

  1. Milorde,
    Nossaaa até que enfim hein, nao aguentava mais o Mic, nada contra ele, mas em tudo que vejo lá está o Mic rsrs, queria ler palavras suas que gosto tanto.
    Fico muito feliz por vc, e eu tenho certeza que seu sucesso é certo, tô torcendo por viu seu chato.
    Bjinhus

    ResponderExcluir

Deixe aqui uma idéia, que seja apenas uma palavra, uma crítica, uma expressão que venha do sentimento que essa leitura lhe trouxe à tona, vamos compartilhar juntos nossos devaneios...