2 de jul. de 2009

O farol


Um alento àqueles que se perderam no caminho
Esperança para aqueles que já não acreditam
Ponto de alívio para os que chegam
Saudade para aqueles que seguem viagem.

O Farol...Sempre no mesmo lugar
Atento, suscinto, silencioso seu foco
nos aponta o destino
sua Luz,
nos traz tranquilidade.

Na quietude do mar, ele observa o horizonte
enxerga as vidas que passam,
guiadas por ele
um trabalho rico e solitário,
mas que ao longo do tempo se torna gratificante

As vezes me sinto como O Farol
Tomo a responsabilidade de guiar,
mostrando o caminho para aqueles que amo
e deixo que eles sigam seu curso.

Meu coração,como a luz do Farol
morada de quem precisa, tranquilidade e paz
e depois de um tempo, aquelas pessoas se vão
levando consigo uma parte de mim.

E assim como O Farol, tenho um mar para observar

um mar de pessoas, de vidas e de vivências
apenas guardo pra mim a certeza de do dever cumprido
viajantes vêm, viajantes vão, todos os dias, alguns deixam sua marca, outros, cicatrizes.


O Farol usa sua luz para apontar um destino

Eu uso meus sentidos para mostrar o norte
Mas ainda não segui viagem, eu aguardo

eu espero enxergar a luz do Farol que guiará meu caminho.


NAMASTË


by WΔ££™

Um comentário:

  1. Boa noite, WΔ££!
    Muito obrigada pelo elogio, gostei muito do seu espaço, também!
    É a oportunidade de fazer amizades que enriquece nossos blogs!
    Também estou seguindo-o... beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui uma idéia, que seja apenas uma palavra, uma crítica, uma expressão que venha do sentimento que essa leitura lhe trouxe à tona, vamos compartilhar juntos nossos devaneios...