5 de ago. de 2009

PANO DE BUNDA!


Olá amigos,

Como eu disse anteriormente, tenho andado completamente sem tempo, e peço desculpas por não estar presente no Blog, e peço desculpas também pelo nome do post, mas podem acreditar, esse nome é o mais adequado, eu poderia chamar de várias maneiras, como por exemplo: "A vida é um Kinder Ovo" ou "O mundo dá voltas" e etc... Mas vai ficar esse nome mesmo porque ele tem um significado muito, mas muito importante.

Esses ultimos dias tem sido estressantes, cansativos, mas muito proveitosos, meus trabalhos me consomem muito, tanto o semanal, na empresa, como os de fim de semana com música, mas não posso reclamar, pois tem sido extremamente prazeiroso esse "cansaço" no fim do dia, porque além de preencher minha mente que andava meio digamos...esparsa demais, eu to fazendo duas coisas que amo, computador e música, e o melhor, ainda ganho dinheiro pra isso...rs!

Hoje foi um dia que estava tendo tudo para ser mais um dia "normal", mas consegui algo que havia pedindo a Deus a dois meses, e acho que finalmente ele atendeu as minhas preces, pois ganhei algo que eu almejava muito...Minha PAZ DE ESPIRITO de volta! E ela veio da maneira mais inesperada possivel, mas o importante é que aconteceu.

Vou poder depois de tanto tempo, ter uma noite tranquila de sono, engraçado, uma vez eu ouvi alguém dizer, que não importa a maneira ou as escolhas que a gente faz, o universo sempre se encarrega de consertar o que está errado, e é assim que eu estou me sentindo, minhas esperanças começam a se renovar, to levantando os pilares do meu alicerce aos poucos de novo.

A verdade é que eu cometi uma falha grave, talvez a mais grave da minha vida, fui perdoado mas agora chegou a hora de eu me perdoar, e colocar a casa em ordem, já havia começado, mas por fora, agora tá na hora de fazer isso por dentro, e Deus tem trabalhado isso em mim a algum tempo, mas hoje foi diferente, hoje eu ouvi o que eu precisava pra ter certeza de que posso seguir adiante.

Sei que ando meio ausente, até mesmo nos outros blogs, mas to tentanto ainda adaptar meu tempo cada vez mais escasso, mas vou tentar visitar todo mundo assim que possivel,
E quanto ao PANO DE BUNDA, posso dizer que é uma maneira carinhosa de falar de roupa intima...Bom, pelo menos é o que eu posso dizer, por enquanto...


NAMASTÊ!

By

Um comentário:

  1. Sempre é bom cair num lugar onde mais que palavras...as pessoas se expressam..colocam para fora o que lhe sufocam naquele momento....aqui vi esse seu gesto....li alguns de seus textos e vejo numa visão externa o que lhe passa com vc....o interno só vc mesmo consegue ver e resolver....mais a vida é assim...ela é algo que acontece sempre diferente do jeito que queremos..mais sempre com o resultado que desejavamos...


    Ademerson Novais de Andrade

    Espero que um dia visite meu blog....

    ResponderExcluir

Deixe aqui uma idéia, que seja apenas uma palavra, uma crítica, uma expressão que venha do sentimento que essa leitura lhe trouxe à tona, vamos compartilhar juntos nossos devaneios...