19 de ago. de 2009

Um dia...


Houve um tempo, onde tudo soava perfeito
a melodia estava em tudo, em cada canto
o sol não apenas aquecia nossos corpos, mas também nossa alma
Não havia motivo para lágrimas ,nada causava espanto.

Naquele tempo, eu era jovem, ainda que só de espírito,
eu sorria com vontade, por muito pouco, era leve como o vento
minha vida se seguia não por um emaranhado de dias, apenas por viver
em cada gesto, cada palavra, eu sentia o sabor doce do teu alento.

Eu sabia que eu era feliz, em plenitude, em consciencia
eu podia correr, voar, me sentia invulnerável
sentia o pulsar da vida em cada particula do meu ser
mas nada pode contra os desígnios e a força do inevitável

Hoje sinto a vida voltando, aos poucos, sem pressa
já não tenho mais o mesmo sorriso, ou a mesma lágrima de outrora
mas sei que existe um caminho a seguir, um norte por buscar
aquela felicidade que um dia foi minha, vai voltar a ser o Sol de minha aurora.

Não temo o tempo, nem as adversidades
meu sonho acordou, virou razão
mas meu sentidos, ainda arraigados pelo que eu fui
transformam minha ainda longa caminhada, em uma busca...pelo meu coração!

Um dia...

By

Um comentário:

  1. Olá, amigo WΔ££! Obrigada... acho que estou com mania de mudança de template, mas às vezes vejo alguns erros em relação a coisas que gostaria de acrescentar, e penso que é melhor mudar, mesmo... quando mudo, a intenção é usar o template por algum tempo, porém, se alguns hacks ou acessórios não se ajustam, lá vou eu para mais uma reforma...o atual é o mais leve que já coloquei, mais básico, mas gostei dele pela praticidade. Tenho receio que os amigos estranhem o novo visual, bem diferente dos anteriores, mas penso que os blogs acompanham nossas transformações e gostos ao longo do tempo.
    Mudando de assunto, estava lendo suas postagens... como escreve bem! Não sei se gosta dessas coisas, mas seria legal se participasse das blogagens coletivas. É uma maneira de divulgar suas belas palavras e conhecer pessoas que também gostam de escrever.
    Um ótimo dia para você... grande abraço!

    ResponderExcluir

Deixe aqui uma idéia, que seja apenas uma palavra, uma crítica, uma expressão que venha do sentimento que essa leitura lhe trouxe à tona, vamos compartilhar juntos nossos devaneios...