21 de ago. de 2009

Longe de casa


Hoje faz um mes que eu saí de casa, mas apesar da saudade me sinto bem, e sinto a cada dia que minhas pernas ainda vão chegar muito mais longe, é como abrir a janela do quarto depois de uma longa noite de sono, quando a claridade do dia chega a nos cegar, mas logo vem uma gostosa sensação de coisa nova no ar, de vida.

Pois é, me senti assim no inicio, foi estranho, mas agora já começo a enxergar a coisa de um ângulo diferente, conheço gente nova a cada dia, me divirto muito com as "tiradas" do meu chefe, é muito engraçado, às vezes tô concentrado em alguma tarefa e de repente vem ele e solta uma de suas "pérolas", dai eu me acabo de tanto rir, meu tempo é curto, acordo cedo, durmo tarde, e nos fins de semana aproveito como posso, mas não posso reclamar, pois tá sendo uma experiencia engrandecedora, em todos os sentidos, venho aprendendo muito, e o melhor, to com a minha mente sempre ocupada, depois de tanto tempo "desocupando" ela.

Hoje faz um mês que não durmo na minha cama, que não como a comida da minha mãe, que não passo uma noite em claro na frente do meu PC em casa, mas estou descobrindo tantas coisas novas, que não é que eu não sinto mais falta da vida que eu tinha antes, mas é que venho descobrindo que tem tantas coisas legais fora do meu antigo "macrocosmo", que eu venho tentando usar todo o meu tempo observando e absorvendo tudo o que posso, e ainda está sendo uma ótima oportunidade de eu me conhecer mais, porque acho que nunca passei tanto tempo sozinho, e to curtindo muito isso, eu acordo, passo o dia e durmo comigo.

Acho sinceramente, que todo mundo devia ter uma experiencia do tipo, ao menos uma vez na vida, pois hoje, começo a dar valor a muitas coisas que eu não dava antes, até mesmo das coisas que sinto falta, e talvez o aspecto mais importante de todos, começo a respeitar mais o tempo, o meu, e dos outros, sei que tudo, mas tudo mesmo, precisa ter o seu próprio tempo e não podemos jamais tentar atropelar os processos, minha vida está mudando, e agora, sei que pra melhor, mas a diferença é que agora, eu não tenho mais a pressa que eu tinha antes pra isso acontecer, eu simplesmente sei, que o dia de amanhã vai ser muito melhor do que hoje, e bem pior que depois de amanhã...

NAMASTË

By

2 comentários:

  1. Oie!! Passando pra te desejar um otimo fds!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei da mudança do layout!
    Siga em frente e seja feliz, que tudo dê certo pra você!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui uma idéia, que seja apenas uma palavra, uma crítica, uma expressão que venha do sentimento que essa leitura lhe trouxe à tona, vamos compartilhar juntos nossos devaneios...