27 de ago. de 2009

Não há lugar como o lar...


Maravilha!!!

Amanhã estarei de volta à minha querida cidade, ganhei uma merecida folga esse fim de semana, vou poder curtir de novo (ao menos um pouco) minha querida cidade natal, vou tentar fazer de tudo um pouco, rever meus amigos, minha família, e claro, matar a saudade do meu quarto, apesar de ter certeza que está sendo muito bem cuidado...

Ah, como vai ser bom respirar o ar de BH, mesmo com toda aquela loucura de cidade grande, mas sinto falta de tudo isso, desde o barulho dos carros apressados, até o fedor da lagoa da Pampulha...rs! Bom, não sei se vai dar tempo de fazer tudo o que eu estou com vontade e saudade, mas vou tentar aproveitar ao máximo esse 03 dias.

Por isso hoje eu entendo aquela frase que diz:

NÃO HÁ LUGAR COMO O NOSSO LAR!!!!

ME AGUARDE BH...TÔ CHEGANDO!!!!

NAMASTË

By

Um comentário:

  1. Olá, Wall! Que coisa boa... acho que damos mais valor a isso tudo quando ficamos distantes!

    Na volta para casa, a impressão que dá é que tudo tem um colorido diferente, está mais bonito e aconchegante... pelo menos, foi essa sensação que tive quando voltei de algumas viagens, e percebi que apesar da importância de respirar novos ares, é muito, mas muito prazeroso voltar para casa e para os braços daqueles que amamos.

    Lembro-me desta frase, "Não há lugar como o nosso lar", do filme "O mágico de Oz", que gosto muito até hoje... se não me engano, era o que Dorothy precisava dizer para voltar ao Kansas, um lugar não tão mágico como o mundo que conhecera através de um furacão (ou tornado, algo assim), mas ao mesmo tempo importante, pois lá reencontraria seus afetos.
    Grande abraço... aproveite a viagem!

    ResponderExcluir

Deixe aqui uma idéia, que seja apenas uma palavra, uma crítica, uma expressão que venha do sentimento que essa leitura lhe trouxe à tona, vamos compartilhar juntos nossos devaneios...