13 de ago. de 2009

Ainda lembro...




Lembro das tardes quentes, sem pressa

dos sorrisos sem culpa, dos cabelos ao vento
do olhar infantil, do toque sensual
Me lembro como se fosse agora...





Lembro de toda nossa história, da entrega verdadeira
dos sonhos e desejos, das noites quentes, das lágrimas
das músicas que ouvimos, cantamos e dançamos
dos sabores que provamos, das juras e confissões...







Me lembro das lágrimas derramadas, das noites mal dormidas
do café da manhã, tarde e noite, do vinho, das tardes de domingo
dos dias que pareciam não ter fim
me lembro com carinho, de todas as palavras ditas, mesmo aquelas que pareciam sem importância.





Mas hoje tudo o que tenho são lembranças, cartas que não foram enviadas ou sequer assinadas
tudo o que me restou foi um tempo que parece não ter pressa pra passar
não há mais tempo, ou chance, só existe a certeza de que o caminho continua à frente
me tornei uma lembrança de mim mesmo, e guardo todas as lembranças num lugar seguro




Eu ainda lembro de não me esqueçer...Só não sei até quando.




By

Um comentário:

  1. Olá, WΔ££! Muito obrigada pelas belas palavras, gostei muito! Falar de sentimentos não é algo fácil para mim, é mostrar o íntimo... mas quando consigo soltar isso, é muito bom!
    Lendo sua postagem, sinto que também tenho minhas lembranças delicadas, coisas que, claro, não voltam mais e deixaram saudade... mas também penso que, mesmo que às vezes seja difícil treinar o desapego, o importante é analisarmos o que aprendemos com essas experiências e vivências inesquecíveis... e seguir em frente.
    Ah, o novo template ficou muito bom! Só tive um pouco de dificuldade para deixar o comentário (estou tentando novamente), por causa da verificação de palavras, que aparece incompleta. Quando cliquei para enviar, a verificação estava pela metade, e só depois vi que tinha que arrastá-la para depois enviar. Dê uma olhada, para ver se está normal para você, por favor!
    Uma excelente noite... e um grande abraço!

    ResponderExcluir

Deixe aqui uma idéia, que seja apenas uma palavra, uma crítica, uma expressão que venha do sentimento que essa leitura lhe trouxe à tona, vamos compartilhar juntos nossos devaneios...