11 de nov. de 2010

Stand By


Boa noite a todos,

Têm sido dias difíceis, pra escrever, pra descansar, pra pensar, tenho trabalhado demais, tenho tido tempo de menos, em certo ponto é até melhor que seja assim, porque quanto menos tempo eu tenho, menos tempo o cérebro tem pra pensar bobagem.

Minha vida "real", se é que posso mesmo chamá-la assim, está uma loucura, portanto, decidi deixar minha vida "virtual" em STAND BY, pelo menos, por enquanto, pois tava ficando cada vez mais difícil administrar as duas.

Estou em um momento de renovação (quem sabe dessa vez definitivo...) da minha vida pessoal e profissional, buscando dentro de mim um novo fôlego pra navegar em águas tranquilas nesse verdadeiro CATACLISMA que se transformou minha vida nesses últimos meses.

Pensei em excluir meu orkut, msn, e até mesmo o blog, mas acho que seria, ao menos desta vez, uma tremenda falta de respeito com todas as pessoas que ainda deixam manifestações de carinho e de atenção nesses espaços, por isso, não o fiz, e eu não quero mesmo fazer isso, afinal, apesar dos pesares, ainda curto muito isso aqui.

Espero que todos continuem escrevendo e emocionando muito com seus blogs, pois quando eu voltar, quero me emocionar e me deliciar muito com tudo, e sempre que eu puder, darei ao menos uma "espiadinha" nos espaços de vocês.

Entretanto, não sei ao certo quando voltarei a escrever mais frequentemente, talvez, assim que eu conseguir colocar "a casa em ordem" de novo, quando eu tiver um pouquinho mais de tempo pra me dedicar, mesmo porque, me falta também um pouco de inspiração, e pra escrever qualquer bobagem que me vêm à cabeça, prefiro nem escrever.

Não sei ao certo quando ou como isso vai voltar a acontecer, mas uma coisa eu posso prometer, eu vou voltar!!!

Pode demorar alguns dias, alguns meses, não importa, isso aqui ainda vai me render muitos momentos de alegria, isso eu tenho certeza, enquanto isso, naveguem à vontade, existem muitos espaços bacanas na internet a serem explorados, mas não se esqueçam de viver a vida real ok?


NAMASTË

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui uma idéia, que seja apenas uma palavra, uma crítica, uma expressão que venha do sentimento que essa leitura lhe trouxe à tona, vamos compartilhar juntos nossos devaneios...