3 de nov de 2010

Póstumo

Ainda não sei ao certo se é o fim desse blog, o que sei, com certeza, é que ao longo desses pouco mais de 3 anos, ele serviu ao seu propósito, que foi o de colocar minhas idéias, sentimentos e experiências, ao alcance maior das pessoas, não sei se ajudei, mas com certeza fui muito ajudado por todos os leitores de blogosfera, não sei se ensinei algo, mas com toda certeza aprendi muito, com todos vocês, gostaria que todos soubessem o quanto significaram pra mim todas as visitas e respostas maravilhosas que recebi nesse tempo, por isso hoje, gostaria de fazer desse possível "último post", um post não de idéias, sentimentos, poesias, pensamentos, mas sim, um DEVANEIO de agradecimento, a cada um de vocês, e ainda mais, gostaria de agradecer a simplesmente TODAS aquelas pessoas que foram, ou que ainda são importantes em minha vida:

-Ao meu primeiro grande amigo e parceiro, meu sobrinho e irmão Bráulio, que me ensinou o valor da amizade, guardo hoje e sempre, hoje vive com sua família linda, sua esposa e seus dois filhos perfeitos.

-Ao meu sobrinho e amigo, companheiro, às vezes filho, às vezes Pai, e agora, às vezes advogado...Bruno, meu parceiro para a vida, que nem a distância e a correria do dia a dia podem transpôr à nossa amizade.

-Aos meus irmãos: Walter, Maria do carmo (madrinha e conselheira), Wanda, Wander, Walkíria, Vera, Valéria, Walmir, Wadilson, Vânia (Minha melhor amiga, pra todas as horas) e Wagner, extendo aos sobrinhos e cunhados, que fazem parte dessa família maravilhosa!

- A um amigo em especial, Marcelo, que há muito tempo não está entre nós, mas que foi uma pessoa que me ensinou o quão alegre pode ser cada momento da vida, fique em Paz irmão, onde quer que você esteja.

- À Elisa, minha primeira namorada, que me mostrou em seus gestos simples, sua doçura de menina, que o sentimento é vivo, especial e puro, quando falamos com o coração.

- Ao Júnior, que me deu meu primeiro emprego, e que se tornou muito mais que um patrão, mais que um amigo, se tornou um MESTRE, que fez da minha transição da juventude pra vida adulta, algo mais fácil e compreensível, uma pessoa que me mostrou com sua visão particular e simples da vida, que devemos ser bons, justos e verdadeiros, principalmente com nós mesmos.

- Ao meu segundo chefe, Diogo, que me aprensentou à maturidade profissional, que foi em muitos momentos patrão, mas na maioria foi quase um "Pai", com seus conselhos e palavras firmes, sempre na hora certa.

- À minha segunda namorada, Michelle, que fez meu coração pulsar, que me apresentou aos meus mais sinceros sentimentos, que no início, com suas palavras doces, me fez acordar, e que no fim, com suas palavras duras me fez crescer.

- Ao meu então colega de trabalho, e hoje, meu grande amigo Leonardo, que se tornou um irmão pra mim, com sua filosofia de vida quase Zen, com seu código de honra quase Oriental, e com um coração do tamanho do mundo, me mostrou a importãncia do sorriso, mesmo nas horas mais difíceis.

- À minha terceira namorada, Cida, que chegou com jeitinho mansinho, tímido, mas se mostrou uma mulher forte, decidida, companheira, fiel, com a qual vivi momentos lindos, que guardarei sempre.

-À Bárbara...Uma coisa ainda inexplicável, algo que eu ainda não consigo definir nessa vida, algo que trancende o tempo e o espaço, uma pessoa que me ensinou que distância e sentimento, são duas coisas que podem sim, coexistir, desde que se haja vontade.

-Ao meu amigo carioca Rodrigo "Gordim", que conheci em um inofensivo joguinho de internet, se tornou um dos meus melhores amigos, e que hoje, depois de quase 10 anos de amizade, rimos, choramos, brincamos, já ouviu meus lamentos, já me disse seus lamentos, até altas horas da madrugada, é dessas pessoas que pode se contar a qualquer hora.

-À Minha Eterna Milady, Cris Rubi, que me presenteou com o sentimento mais puro e sincero que alguém pode mostrar, O AMOR INCONDICIONAL, aquele que ultrapassa qualquer barreira, mesmo aquelas que a gente julga impossível, que me fez sonhar acordado com um mundo que só existe no mais belo dos contos de fada, que me mostrou não só com palavras e gestos, mas com sua alma, do que é feito nossos corações.

- Ao meu parceiro Afonso, que com apenas 16 anos, mostrou que pouca idade não é sinônimo de imaturidade, com sabedoria, equilíbrio e amizade, sou grato por seu apoio mano.

- À Fernanda, que mesmo com pouco mais de 3 meses de relacionamento, trouxe à tona minha força interior, até então desconhecida, que culminou em um acontecimento lamentável, mas um profundo aprendizado.

-À Suéllen, minha última namorada, que me deu de presente, o mais completo dos sentimentos, que me presentou com a vida, que me mostrou o real e profundo significado da palavra AMOR, que me uniu novamente com minha família, que me trouxe de volta à DEUS, mas que no dia em que dissemos ADEUS, um vazio se fez morada no meu coração, e me deixou no escuro, perdido, mas que me deixou também, a lembrança da melhor fase da minha vida, e por isso, serei eternamente grato.

-À minha Mãe Teresa, que me trouxe à vida, e que me dá, com seu sorriso e seu abraço, tudo o que eu preciso pra ser feliz, sempre que eu volto pra casa.

e finalmente... AO MEU PAI...que está hoje ao lado de DEUS, está também sempre ao meu lado, cuidando de mim, guiando meus passos, me protegendo com sua força, me aconselhando nos meus sonhos e pensamentos, e que tenho certeza, que ainda vai se orgulhar muito de mim.

Gostaria de poder lembrar e agradecer a TODOS, todos mesmo, que fizeram, fazem, e ainda vão fazer parte da minha história, pois ela ainda não acaba aqui, talvez, pois tudo o que fez parte da minha vida, todos os caminhos, certos ou não, me trouxeram até aqui e fizeram de mim o que sou hoje, e quanto ao futuro, bom, dizem que "A DEUS PERTENCE", mas ele pertence a todos nós também, e desejo que todos, mesmo aqueles que ainda vão fazer parte da minha vida, tenham um futuro maravilhoso, cheio de alegrias, saúde, PAZ e muito, mas muito AMOR!!!!


NAMASTË

2 comentários:

  1. Oi Wall... Você pode não acreditar...Mas hoje quando abri o meu blog lembrei muito de você e das suas postagens. Pensei na Cris e na grandeza do dom dela.
    Sabe... Tenho certeza de que ninguém passa por nós por acaso e cada um tem a sua missão em nosso caminho.
    Bonito ver a sua consideração a essas pessoas que com toda certeza também são gratas a sua passagem na vida delas.
    Tenha uma vida maravilhosa e que possamos nos reencontrar nos caminhos desse mundo!
    Beijos com meu carinho

    ResponderExcluir
  2. Milorde, certamente não é o fim, queremos vc aqui por muito tempo ainda, não nos abandone!
    Obrigada por se lembrar de mim!
    Vc sabe do carinho que tenho por vc, e como a Tatiana disse , ninguém passa em nossas vidas por acaso.

    ...E o coração de quem ama fica faltando um pedaço...(Faltando um Pedaço-Djavan)

    ResponderExcluir

Deixe aqui uma idéia, que seja apenas uma palavra, uma crítica, uma expressão que venha do sentimento que essa leitura lhe trouxe à tona, vamos compartilhar juntos nossos devaneios...