26 de set. de 2010

BUSCA


Onde estão os sorrisos?
Aqueles que outrora apareciam sem medo
que mostravam sua face límpida
que aspiravam o que era lúdico, onde estão?

Onde foi parar aquela suave brisa da manhã?
Que adentrava sem pedir licença e se sentia à vontade,
por onde quer que passasse, trazia consigo
o sopro da esperança...Onde ela está?

Onde foram morar os sonhos?
Que numa noite, transbordaram pelos quatro cantos
inundando sobre a pele, preenchendo os espaços vazios
derretendo os sentimentos vis, o que fizeram com eles?

Onde se encontram as promessas?
Aquelas que se valem de apenas um minuto, tempo suficiente para se tornarem eternas
mas que com apenas um segundo, se desmancham como areia,
fazendo da fé, algo efêmero, quem sabe onde estão elas?

Onde se escondeu o sentimento?
talvez se assustou com a escuridão da noite,
ou talvez não tenha encontrado o calor de um coração
por saber que este coração, é teimoso e medroso,

Onde está o meu "eu"?
em que lugar do tempo ele se perdeu?
não consigo enxergá-lo no espelho, não consigo mais ver a sua sombra,
não sinto mais o calor da noite, nem o brilho das estrelas

E o que aconteceu com a ESPERANÇA?
Aquela que um dia tomou conta de tudo, que me mostrou o caminho
Que me deu uma bússola para que eu jamais me perdesse?

Talvez elas estejam todas em um só lugar, me vigiando, esperando o momento certo para que eu as encontre novamente, pode não ser nesse mundo, ou nesse tempo, mas agora está tudo tão distante, existe um outro mundo, um outro tempo entre nós.

Talvez, o que nos una são os nossos sentimentos, adormecidos e entorpecidos pela realidade,
O que a vida tenta me ensinar? Não tenho mais respostas para isso, a única coisa que sei, é preciso continuar, continuar caminhando, minha busca não pode terminar aqui, existem tantas coisas em jogo, tanto a se fazer e tão pouco tempo...

A verdade, nua e crua, é que...

EU AINDA NÃO DESISTI DO TEU AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui uma idéia, que seja apenas uma palavra, uma crítica, uma expressão que venha do sentimento que essa leitura lhe trouxe à tona, vamos compartilhar juntos nossos devaneios...