25 de out. de 2009

Não um mundo estranho...Um Mundo novo!



Enquanto eu via minha vida mudar, pensei que não iria me adaptar.
Que não conseguiria seguir esse ritmo frenético, quase sem tempo,
que iria sentir falta de sono, pensei que iria desistir com facilidade, estava tão condicionado com minha vida, com minhas coisas, com meu mundo, que não conseguia enxergar que havia algo tão maravilhoso quanto o mundo que me aguardava.

Ainda me lembro daquele garoto prepotente e ao mesmo tempo inseguro que eu era, que não sossegava enquanto não tinha exatamente o que queria em suas mãos, mesmo que por pouquíssimo tempo, que passava por cima de tudo como um trator, apenas para satisfazer uma vontade, hoje, depois de ter conversado e aconselhado muito esse garoto, consegui colocar um pouco de juízo na sua cabeça, e ele me escutou, graças a Deus!

Vivo uma vida tranquila, de extremo agradecimento, e de certeza, muito mais do que antes, de "dever cumprido", sei que ainda falta um pouquinho mais pra que eu me sinta completamente realizado, mas tenho certeza de que estou no caminho certo.

Agradeço a todos de minha família, meu esteio e minha força, meus 12 irmãos, sobrinhos, cunhados e cunhadas, mesmo àqueles distantes, mas que sempre estão presentes em minhas orações, agradeço de coração aos meus amigos, meu consolo e minha dedicação, que nos momentos mais fáceis, mas principalmente, nos mais difíceis, me mostraram o verdadeiro significado da palavra AMIZADE!

Agradeço ao amor incondicional de minha mãe, que me apoiou quando decidi sair de casa, uma decisão não muito fácil, mas necessária, que mesmo sabendo da falta que ela me faz, tem sempre a certeza em teu coração de que estou rumo ao meu crescimento.

Agradeço ao meu sobrinho Bráulio, um irmão de sangue e de alma, que soube o momento certo de sempre estar ao meu lado, e que hoje e sempre é meu MELHOR AMIGO, e que me mostra de maneira simples e efetiva, que para termos fé, só precisamos de uma coisa, ter DEUS em nossos corações a todo tempo.

Agradeço à minha nova família, que há 03 meses me acolhe como seu próprio filho em sua casa, que abriram as portas e os braços pra me receber, minha madrinha e irmã Maria do Carmo e meu cunhado e PAI Luiz Quintanilha, que hoje me mostram da maneira mais fantástica, o que é ser uma familia, em unidade, cumplicidade, respeito e fraternidade...

Acho que está faltando alguém, ah sim! Agradeço também àquela que chegou há pouco tempo, mas o suficiente pra me fazer enxergar que esse mundo não é estranho, mas na verdade é um MARAVILHOSO MUNDO NOVO!!! Me sinto grato, por estar vivenciando esse novo mundo ao lado de alguém tão maravilhoso quanto ela, alguém que não simplesmente me mostrou a verdadeira face do sentimento mais completo que eu poderia sentir por alguém, mas também por me mostrar que esse sentimento é uma obra divina, constante e verdadeira.

Agradeço por ela ter entrado em minha vida, e mudado meus conceitos, por ter me feito acreditar que o amor vale a pena, e que não importa onde eu esteja, ou o que eu esteja fazendo, eu sempre vou me sentir vivo, por saber que ela está ao meu lado, em todos os meus momentos, desde a hora que eu acordo, que vou trabalhar, até a hora de dormir.

Agradeço a ela por essa experiência divina, por ter se tornado esse presente em minha vida, agradeço pelas conversas de madrugada, por tua voz linda ao cantar pra eu ouvir, agradeço por seu ouvido quando eu precisei falar...Agradeço aos seus braços e seus olhos que me receberam, de maneira terna, agradeço às noites juntos, aos dias de saudade, às afinidades, aos sonhos compartilhados, mas agradeço, principalmente, à esse AMOR que você me traz todos os dias, sempre sorrindo, sempre com a alma em sentimento, sempre grande e intenso, você me faz feliz, me dá esperança, fé e força, toda a força que eu sei que existe em mim, mas que você conseguiu trazer à tona, com seu jeitinho Menina-Mulher, que me fascina, que me inspira e que me faz sentir seu a cada instante, posso não estar ainda à altura de te oferecer tudo o que você merece, mas tenho certeza de que se eu tiver a chance, sou capaz, plenamente, de passar o resto de meus dias te fazendo expressar esse sorriso lindo, que me cativou e que me traz contentamento, segurança e alegria, ao meu mundo, que antes achava estranho, mas que agora não é mais, é apenas, um mundo novo, cheio de cores, luzes e alegrias, e que quero que seja também o seu...

E este mundo agora é teu também...Minha Paty!!!!

3 comentários:

  1. Tenha uma Ótima Segunda-Feira

    "Que a paz seja seu objetivo, que o amor seja o seu caminho,
    que a sabedoria guie seus passos."

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. OLHA TIRO O CHAPÉU PRA ESSE POETA ROMANTICO ATUAL.
    FICO MUITO FELIZ QUE MINHA AMIGA O TENHA ENCONTRADO, DEUS ESTÁ ENCAMINHANDO MUITO BEM SUAS VIDAS. DESEJO FELICIDADE SEMPRE AOS 2.
    ANA PAULA

    ResponderExcluir

Deixe aqui uma idéia, que seja apenas uma palavra, uma crítica, uma expressão que venha do sentimento que essa leitura lhe trouxe à tona, vamos compartilhar juntos nossos devaneios...