23 de out. de 2009

NOVA FASE...CARA NOVA!!!

Olá pessoal,

Como vocês puderam ver, dei uma repaginada no blog, já a algum tempo andava meio incomodado com o antigo template, mas como ainda não havia encontrado nada que me agradasse de verdade fui ficando com ele mesmo, agora finalmente consegui configurar um que gostei, o blog ficou com uma cara mais limpa, mais moderna e aconchegante, sem contar que ele se ajustou perfeitamente em todos os navegadores que testei até agora, bom, e como estou numa ótima e nova fase da minha vida, porque não deixar meu cantinho virtual com uma cara nova também né?

Espero que todos gostem!!

NAMASTË

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ei, menino!
    Ficou lindão!
    Parabéns e que venha uma nova fase ao blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. eu "dorei", tava querendo mudar o meu tbm, mas nos últimos tempos tem me faltado tempo, paciência e criatividade rsrs
    Parabens coração
    beijaooo

    ResponderExcluir

Deixe aqui uma idéia, que seja apenas uma palavra, uma crítica, uma expressão que venha do sentimento que essa leitura lhe trouxe à tona, vamos compartilhar juntos nossos devaneios...