13 de out. de 2009

Surpreendente...como a vida!


Não existe mesmo uma fórmula para a felicidade, porque felicidade não é coisa "feita", é algo que se vivencia, em intensidade e profundidade, em vontade e comprometimento, e não adianta dizer o contrário (e até eu já disse um dia...) NOSSO CORAÇÃO É FUNDAMENTAL para a nossa felicidade, e quando eu digo "coração" não estou apenas falando de AMOR, mas sim de um conjunto de coisas pequenas que se fundem em algo completo e grandioso, os conceitos de familia, amigos, trabalho e claro, o campo afetivo.

É, eu vi sim, o tal "pássaro azul" que tantos dizem, fui pego de surpresa, e a surpresa veio completa, mudando vários conceitos e me fazendo acreditar definitivamente, que vale mesmo a pena não desistir dos nossos sonhos, por mais distantes que eles parecam estar.

Cheguei a pensar de verdade, que eu não iria me envolver emocionalmente com mais ninguém, depois de tantos percalços, mas daí veio o destino, mais uma vez, decretando que eu me preparasse, pois iria me reencontrar com a minha felicidade, o processo foi lento, mas valeu a pena, precisei mudar de cidade, viver em um mundo totalmente novo, mudei muitos conceitos, e aceitei muitas verdades, até que me sentisse pronto e capaz de ser, e de fazer alguém feliz de novo.

Poderia ser como qualquer das outras vezes em que me apaixonei, mas a diferença está nos detalhes, naquelas pequenas coisas que fazem REALMENTE a diferença, como a maneira de conversar, as afinidades, os sorrisos, o carinho, a atenção, e talvez, o mais curioso, e agora eu entendo porque tantas pessoas dizem que não existem conceitos ou padrões para o amor, pois a pessoa que mudou meu conceito sobre o amor, não só me fez enxergar uma nova maneira de sentir, mas também vem mudando minha maneira de encarar a vida, sem excessos, sem desequilíbrios, sem impulsos desnecessários, ela tem um jeito muito particular de viveciar e compartilhar da sua propria felicidade, dá uma atenção, com seu jeitinho macio de falar, e sua maneira única de me olhar, que me deixa a cada segundo mais apaixonado.

Ela me surpreende a cada instante, com seu jeitinho de menina, e ao mesmo tempo, de mulher, com teu olhar inocente e ao mesmo tempo profundamente atraente, que me faz delirar, o abraço, o beijo, intensos como a força da natureza, sua pele macia, como a seda, tudo nela me encanta, o carinho que ela tem pela familia, pelos amigos, a vontade de viver, a atenção que me dá, as nossas conversas sobre tudo, tudo nela me inspira, me faz querer ser uma pessoa melhor a cada dia.

E eu simplesmente amo ser surpreendido por ela, sou eternamente grato a Deus, por ter colocado esse verdadeiro anjo na minha vida, e tudo o que eu mais desejo, é que esse sentimento maravilhoso que está nascendo, florescendo e se fortificando, continue sendo essa verdadeira BENÇÃO DIVINA.

Ela chegou de repente, e veio pra ficar
Se tornou meu norte, meu leste
Meu vento e meu calor ardente
Minha perdição e minha salvação.

Ela é diferente de tudo, e diferentemente igual
Igual aos meus sonhos e desejos
Me faz sorrir sem esperar, e me faz querer
continuar sorrindo, até dormindo.

Ela me faz querer mais da vida,
Mas sem a pressa, ou a loucura
Ela me leva à loucura da sanidade
e ao alento da saudade.

Ela me trouxe à superficie, quando eu precisei respirar
ela curou minhas asas, e me fez lembrar de como voar
mas não me deixou voar sozinho, pois está...
...E estará sempre ao meu lado, com suas asas de anjo!

NAMASTË WΔ££™

4 comentários:

  1. Que texto maravilhoso, e que mulher de sorte heim! Acredito que ela também está super apaixonada por você e amando-te cada dia mais e mais, pois da maneira que escrevestes você está sendo correspondido.
    Parabéns nesta sua nova e maravilhosa fase da vida! e tenha certeza que está mulher cuidará bem de ti, como você sempre mereceu, fazendo assim por merecer todo este amor que você demonstrou por ela neste texto...
    Um dia quero conhecê-la, para dar os parabéns, porque ela ganhou um enorme presente, que é você...
    Adoro-te muito

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto,mas gosto ainda mais da maneira que está tudo acontecendo pra vocês. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!

    Sorriso nos lábios, sempre podemos ter, mas para nossa alma sorrir, precisamos estar felizes...
    Aquela felicidade que cira raízes, que nos faz desejar o que está por vir...que nos dá a alegria de viver...
    Temos alegria interior...
    Vontade de correr e gritar.
    A felicidade não podemos esconder.
    É um real reviver...
    Só pensamos em beijar... amar...
    É algo, que desejamos, seja como for...
    Assim é a felicidade...
    Que nos deixa com os lábios e a alma a sorrir.


    Fim de semana de luz.

    beijooo.

    ResponderExcluir

Deixe aqui uma idéia, que seja apenas uma palavra, uma crítica, uma expressão que venha do sentimento que essa leitura lhe trouxe à tona, vamos compartilhar juntos nossos devaneios...