1 de dez. de 2010

2010 já é história...BOAS FESTAS A TODOS


E se inicia mais um fim de ano, mais uma etapa vencida pra muitos, mais uma ponta de perspectiva pra outros, mais um vislumbre de incerteza para tantos...

2010...Ano difícil, mas também um ano fácil, de muitas escolhas e pouquíssimas decisões, ao menos pra mim, ano de se escolher Governador, Senador, deputados e Presidente (ou Presidenta como preferirem) ano de Brasil perdendo mais uma Copa do Mundo (Novidade...Humpf!), ano de Parada Disney e Skank no Mineirão, ano de emprego novo, de fim de namoro, de volta pra casa, de cheiro de chuva, muita chuva, de muito calor (cada ano mais insuportável), ano de irmãos mudando de cidade e de parentes que se vão pra NUNCA mais voltar.

Um ano que começa promissor, e termina com mais perguntas que respostas, perguntas que não tenho certeza se serão ou não respondidas no ano vindouro, mas que traz, assim como todos os outros anos, uma certeza...A ESPERANÇA, de um futuro melhor, pra mim e pra todos.

A cada ano que passa, tento rever cada aspecto positivo e negativo do que se passou, um balanço retrospecto, muito do que ficou pra trás ainda insiste em ficar, os medos, as incertezas e as falhas, mas também as alegrias e sucessos, todos os fatos que tiraram um sorriso do meu rosto nesse ano estão comigo, os bons momentos que passei ao lado da minha família, dos meus amigos, e do meu ex-amor.

Todas as pessoas que conheci, os lugares que visitei, e revisitei, os novos e velhos sabores que provei, tudo irá comigo para os próximos anos, mas também há coisas que devem permanecer nesse ano, algumas tristezas, algumas palavras, alguns atos, que não poderei levar comigo por uma razão apenas, eu preciso seguir adiante, preciso continuar minha caminhada.

Desejo que o próximo ano seja para todos um ano que começe ainda mais promissor, que seja ainda mais cheio de alegrias, de sucessos, que tenha seus percalços, mas que nenhum deles nos tire a vontade de continuar, espero que todos tenham razões para sorrir, mas caso algo nos faça chorar, que as lágrimas sejam sinceras, que as esperanças de todos estejam galgadas nas renovações de fé e consciência, que tudo aquilo que seja nosso de direito, que tomemos posse, que encontremos nossa Paz interior, e que ela nos dê serenidade pra aceitar nosso próprio tempo, que consigamos ter sabedoria, pra respeitar a vontade dos outros.

E por fim, agradeço a Deus, por permitir que eu esteja vivo e saudável, por mais um ano, que minha família esteja bem, que meus amigos e colegas estejam também, e todos aqueles que fizeram e fazem parte do meu ciclo, e extendo esse agradecimento aos meus clientes, colaboradores, amigos de blog, de internet, de Orkut, Msn, Facebook e Twitter, que todos tenham, vivo dentro de cada um, esse espírito de renovação e de esperança em um mundo melhor, este é o meu desejo para o DOIS MIL E ONZE!!!


BOAS FESTAS

NAMASTË

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui uma idéia, que seja apenas uma palavra, uma crítica, uma expressão que venha do sentimento que essa leitura lhe trouxe à tona, vamos compartilhar juntos nossos devaneios...