22 de set. de 2009

UM


Quando eu voltar a ser UM, não precisarei mais encontrar meu tempo...Ele irá me achar!
Já não mais gastarei minhas lágrimas, que um dia me foram tão valiosas.

Já não sentirei as dores da ânsia, nem o medo da noite,
serei apenas EU, aquele eu esquecido, em algum ponto da história.

Me esquecerei dos olhos vermelhos, das palavras impuras, do gosto seco e amargo, que um dia experimentei sem saber.

Estarei longe, bem longe dos mistérios e das contendas, serei novamente livre como as penas que se jogam no ar.

Irei comtemplar novamente o sol, a lua e o mar, e me lembrarei de como eles um dia foram generosos comigo.

Serei eu mesmo, como sempre e como nunca, e o que é velho se encantará com o novo.

Quando eu voltar a ser UM, quero meus amigos em volta, cantando, dançando e sorrindo, e o mundo inteiro irá cantar, ainda que eu não possa ouvir todo mundo, mas lá estará meu coração.

Sentirei o vento bater em meu rosto, me fazendo lembrar que ainda sou criança, e que ainda posso sonhar.

Ouvirei novamente a música do coração, abrirei as portas e as janelas, e a luz, encontrará morada em meus olhos.

Quando eu voltar a ser UM, meu peito se encherá de alegria, e a cada novo alvorecer, verei a face de DEUS.

O desejo de viver plenamente será meu de novo, me sentirei renovado ao abraçar e ser abraçado, direi aos quatro cantos o quanto é bom sentir o amor.

E o dia em que meu coração se quebrou, minha alma se dividiu e meu pensamento se dispersou, será nada mais que uma lembrança, e então eu me esquecerei, do tempo em que TUDO ERA DOIS!


NAMASTË

WΔ££™

2 comentários:

  1. Wall, sei nem o que dizer... O tempo dirá!
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ser UM... Definitivamente o ser humano não nascer pra seu UM.

    ResponderExcluir

Deixe aqui uma idéia, que seja apenas uma palavra, uma crítica, uma expressão que venha do sentimento que essa leitura lhe trouxe à tona, vamos compartilhar juntos nossos devaneios...