27 de dez. de 2009

FLASHBACK 2009












Chuvas devastadoras, Adeus ao Rei do POP, Meu novo BLOG, O RJ é escolhido pra sediar as olimpíadas de 2016, um vestido vermelho que deu o que falar numa certa faculdade...




Boa Noite caros amigos,




mais um ano que está chegando ao fim, para muitos, mais uma etapa vencida, para outros, apenas um degrau na grande escalada, mas para a maioria, um ano que vai ficar na memória por vários motivos, pra mim, especificamente, posso definir o ano de 2009 como


"O ANO DA VIRADA AOS 45 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO", meu final de 2008 não é o que se pode dizer de fim de ano "glorioso", mas mesmo assim, tive muitas expectativas para esse ano, uma delas foi uma maravilhosa viagem que fiz com minha irmã logo no inicio do ano, que me recarregou as forças, depois veio a volta à faculdade, trabalhos, correrias, até que em junho eu joguei a toalha e tranquei meu curso, o que me causou muita tristeza, mas não teve outro jeito, pois tive alguns problemas pessoais e financeiros que me forçaram a interromper a faculdade, bom, posso dizer que o mês de junho foi sem dúvida o mais dificil do ano, uma verdadeira provação, mas graças a Deus,


tive forças pra enfrentar tudo de frente, e hoje olho pra trás e vejo que valeu a pena, depois de tantos problemas, decidi que era hora de seguir adiante, e tomei uma decisão radical, decidi sair de casa, mudar de cidade, aceitei uma proposta de emprego e posso dizer que foi uma das decisões mais acertadas da minha vida, pois tudo mudou, minhas perspectivas, meus sonhos, meus hábitos, vontades etc...


E foi então que com pouco mais da metade dele, o ano realmente começou pra mim, ganhei uma nova casa, um novo emprego, uma nova família, mas acho que só estou vivendo isso porque eu realmente estava preparado, porque eu me abri pra uma nova experiencia, porque arrisquei a enfrentar minha vida de frente, de ousar, de fazer as coisas de maneira diferente do que eu estava acostumado, de ter coragem para vivenciar o novo.



2009 poderia ser uma ano como outro qualquer, quando a gente começa cheio de planos e expectativas, e se a gente consegue cumprir pelo menos 10% das promessas que fazemos já é um grande passo, não sei se cheguei aos 10%, mas posso afirmar com certeza que renovei meus sonhos, mudei minha vida e recebo com carinho esse 2010 que promete muito.



Teve de tudo esse ano, surpresas, lágrimas, sorrisos, gargalhadas, fim de ciclos, inicios, recomeços, deçepções, novas amizades, de encontros e despedidas (MINHA QUERIDA IRMÃ foi morar em outro estado e vai deixar saudade!!!).



Perdi dois ídolos (Michael Jackson e Alborghetti) fui ao show do Roberto Carlos mas perdi a apresentação da Orquestra Video Games Live em BH, tenho certeza que 2010 será muito, mas muuuuito melhor que esse ano que termina.



E não afirmo isso só pra mim, mas desejo isso a todos os meus amigos, familiares, companheiros de blog, enfim, a todos aqueles que de certa forma estiveram comigo nesse último ano, e que espero se Deus quiser, que continuem fazendo parte dessa minha caminhada...





UM FELICÍSSIMO 2010 A TODOS


NAMASTË

2 comentários:

  1. uhull, e que sejamos felizessssssssss....

    ResponderExcluir
  2. Uma retrospectiva que mostra que no final no que diz respeito a sua vida, todos ficaram muito bem e felizes no ano que passou.

    Que 2010 seja um ano de mais vitórias em sua vida!

    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir

Deixe aqui uma idéia, que seja apenas uma palavra, uma crítica, uma expressão que venha do sentimento que essa leitura lhe trouxe à tona, vamos compartilhar juntos nossos devaneios...